Você já sabe o que fazer no réveillon em Pouso Alegre?

Terra do Mandu / 27 dezembro 2017

Prefeitura organiza festa na Avenida Tuany Toledo. Bares e restaurantes também oferecem programação com música ao vivo.

Já programou onde vai passar o réveillon? Terra do Mandu traz para você a programação de alguns locais de Pouso Alegre. Se tiver sugestões, pode nos enviar que acrescentamos aqui.

Festa aberta com bandas e DJs

A prefeitura divulgou essa semana que fará a festa da virada na Avenida Tuany Toledo, com shows musicais. Na mesma avenida tem a já tradicional queima de fogos organizada pelo hotel Marques Plaza.

Segundo a superintendência municipal de Lazer e Turismo o show da virada pretende reunir milhares de pessoas na “Via Gastronômica”, para a confraternização de encerramento do ano, na noite de 31 de dezembro.

Será montado um palco na avenida para as apresentações musicais com cantores e Dj´s. As atrações têm início às 21h do dia 31, com apresentação do DJ Pee até às 22h30. Na sequência a banda “Gato Vacilão” se apresentará até às 23h59 e fará a contagem regressiva. A última atração será Diego Nery que tocará sertanejo até às 01h30.

No local serão instalados banheiros químicos, ambulância de plantão e a segurança por conta da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e agentes particulares.

Festas particulares

Alguns bares e restaurantes também organizam suas festas de réveillon.

No Andurah terá show sertanejo com a cantora ediana Maskaro e Dj´s. os primeiros lotes de ingressos estavam a venda por R$ 20.

No bar Skay a festa tem apresentações dos cantores Félix fredan, com pop rock, e Jhon Duran, cantando sertanejo. Os valores de convites não foram divulgados na página.

Na Água Doce Cachaçaria para participar da festa da virada é preciso reservar mesas. Além do cardápio variado de comidas e bebidas, os presentes vão curtir música ao vivo com o cantor Marcelo Demore.

 

 

Mais Lidas