Saíram as campeãs do 1º Torneio de Futebol Society de Pouso Alegre

Magson Gomes / 05 junho 2017

Terminou neste domingo (04) o 1º Torneio de Futebol Society Feminino. E o time campeão invicto foi o C.D.J Futsal, que venceu na final o Bola de Ouro por 7 a 0. A partida foi disputada na quadra do bairro Cidade jardim. Veja galeria de fotos e vídeo abaixo.

As meninas campeãs tiveram todos os números a seu favor. Foram as que mais fizeram gols, 30 em 5 jogos. A artilheira foi a Ana Carolina com metade desses gols, 14. “Foi um campeonato difícil. Onde a primeira fase foi bem disputada. Os gols saíram por consequência do meu time, que ajudou muito. Então, o time está de parabéns”, comemora a atacante que pede apoio ao esporte. “A gente precisa muito disso. A gente está aqui para mostrar que mulher também sabe jogar”.

O torneio recebeu o nome de Rosana Rodrigues Ferraz, que defendeu a equipe vice-campeã. Rosana é uma das primeiras mulheres de Pouso Alegre a lutar para que mais meninas passassem a jogar bola. “Eu fiquei muito feliz. Não esperava essa homenagem. É um incentivo muito grande do pessoal da LEPA. Que esse não seja o primeiro campeonato. Mas que venham vários por aí”.

Cinco equipes participaram do campeonato. Essa foi a primeira competição organizada pela LEPA (Liga Esportiva de Pouso Alegre) após ser reestruturada. “Foi um sucesso realmente esse evento. Esperamos que outros virão. Pouso Alegre merece. E cada vez mais crescer o futebol feminino na cidade. E outras modalidades também”, disse o presidente da Liga Ernani Braga.


GALERIA DE FOTOS:

Mais Lidas