Pouso Alegre

Via Noroeste será interditada a partir desta quarta-feira para evento

Via de ligação entre BR-459 e região do Recanto dos Fernandes será fechada para montagem do festival gospel Lançando as Redes.

Nayara Andery / 21 julho 2026

Via Noroeste. Imagem Prefeitura de Pouso Alegre

A Via Noroeste será interditada a partir desta quarta-feira até 26 de julho, em Pouso Alegre. O local vai receber o festival gospel Lançado as Redes. A via liga a região do bairro Recanto dos Fernandes à rodovia BR-459.

Segundo a prefeitura, a interdição será em ambos os lados. Nesta quarta-feira uma equipe do evento inicia a montagem da estrutura. O evento será na sexta-feira (24) e sábado (25).

“Motoristas devem utilizar rotas alternativas e ficar atentos à sinalização durante o período de interdição”, cita a prefeitura em nota. O acesso deve ser feito pela via paralela, Rua Bento Doria Ramos. É a continuação da Rua Alberto Paciulli, em direção a BR-459.

Mais Lidas