Uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante por suspeita de matar o companheiro em Itajubá. A Polícia Militar encontrou o corpo do homem de 47 anos, no chão do quarto do casal, nesta quinta-feira (25/6). A suspeita é que ela simulou o suicídio do companheiro. A Polícia Civil ratificou a prisão.
O Samu tinha sido acionado e atendeu a vítima na casa, na Avenida Poços de Caldas, no bairro Santa Clara. A equipe médica constatou a morte e disse que havia um corte no pescoço da vítima.
Inicialmente o fato não tinha sido divulgado pela polícia, devido à suspeita de suicídio. A confirmação do homicídio só aconteceu durante a noite.
Ao ser presa, a mulher alegou que ela e o companheiro tinham se desentendido e ela saiu de casa por dois dias. Ao voltar por volta de 5h desta quinta-feira para casa, teria encontrado o homem pendurado com uma corda no pescoço, na cozinha. A mulher ainda disse que na tentativa de socorrer, o pegou e levou até o quarto.
Um funcionário de uma oficina vizinha à casa, contou à PM que a mulher chegou em pânico e pediu ajuda para acionar o Samu, por volta de 6h30. A perícia descartou a versão de suicídio.
Segundo o perito da PCMG, o homem foi vítima de homicídio. A mulher foi presa devido a ser a principal suspeita.
Ela foi encaminhada para atendimento médico e depois, levada presa para a Delegacia de Polícia Civil. As informações e provas colhidas pela perícia levaram à confirmação do homicídio e ratificação da prisão em flagrante.
A companheira da vítima foi levada para o presídio, onde está à disposição da justiça. As investigações continuam para apurar as causas e forma do crime.
Uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante por suspeita de matar o companheiro em Itajubá. A Polícia Militar encontrou o corpo do homem de 47 anos, no chão do quarto do casal, nesta quinta-feira (25/6). A suspeita é que ela simulou o suicídio do companheiro. A Polícia Civil ratificou a prisão.
O Samu tinha sido acionado e atendeu a vítima na casa, na Avenida Poços de Caldas, no bairro Santa Clara. A equipe médica constatou a morte e disse que havia um corte no pescoço da vítima.
Inicialmente o fato não tinha sido divulgado pela polícia, devido à suspeita de suicídio. A confirmação do homicídio só aconteceu durante a noite.
Ao ser presa, a mulher alegou que ela e o companheiro tinham se desentendido e ela saiu de casa por dois dias. Ao voltar por volta de 5h desta quinta-feira para casa, teria encontrado o homem pendurado com uma corda no pescoço, na cozinha. A mulher ainda disse que na tentativa de socorrer, o pegou e levou até o quarto.
Um funcionário de uma oficina vizinha à casa, contou à PM que a mulher chegou em pânico e pediu ajuda para acionar o Samu, por volta de 6h30. A perícia descartou a versão de suicídio.
Segundo o perito da PCMG, o homem foi vítima de homicídio. A mulher foi presa devido a ser a principal suspeita.
Ela foi encaminhada para atendimento médico e depois, levada presa para a Delegacia de Polícia Civil. As informações e provas colhidas pela perícia levaram à confirmação do homicídio e ratificação da prisão em flagrante.
A companheira da vítima foi levada para o presídio, onde está à disposição da justiça. As investigações continuam para apurar as causas e forma do crime.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.