Motociclistas ficam feridos em dois acidentes distintos em Itajubá
No bairro Boa Vista, moto bateu na porta de um carro que atua em transporte por aplicativo. No bairro Santa Luzia, duas motos se chocaram.
Iago Almeida / 15 junho 2026No bairro Boa Vista, moto bateu na porta de um carro que atua em transporte por aplicativo. No bairro Santa Luzia, duas motos se chocaram.
Iago Almeida / 15 junho 2026
Foto mostra acidente no bairro Boa Vista
Dois acidentes envolvendo motocicletas foram registrados nesta segunda-feira (15/6) em diferentes pontos de Itajubá, no Sul de Minas. As ocorrências mobilizaram equipes de atendimento e a Polícia Militar.
O primeiro acidente aconteceu no bairro Boa Vista e envolveu uma moto e um carro utilizado para transporte por aplicativo. De acordo com as informações apuradas pela polícia, o motorista realizava uma conversão à esquerda em um local onde a manobra era permitida pela sinalização de trânsito.
Durante a conversão, uma motocicleta que fazia uma ultrapassagem em faixa contínua atingiu a porta lateral do automóvel. Com o impacto, o motociclista sofreu uma fratura na perna direita e recebeu atendimento médico.

Foto mostra acidente no bairro Boa Vista
Já o segundo acidente foi registrado no bairro Santa Luzia. Duas motocicletas se envolveram em uma colisão, mobilizando equipes da Polícia Militar. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a dinâmica do acidente nem sobre o estado de saúde das pessoas envolvidas. As causas das duas ocorrências deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Foto mostra acidente no bairro Santa Luzia
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu