
Fotos: Reprodução Instagram
No próximo dia 4 de abril, ‘sábado de Aleluia’, Pouso Alegre receberá um grande evento com show da dupla Henrique e Juliano. Mais três atrações foram confirmadas pela organização: O Grelo, Rick & Ricardo e Bia Frazzo.
O show será organizada pelas empresas Barry Eventos, Zé Clévio Eventos e GB Promoções. O evento acontecerá na saída para Borda da Mata, próximo à entrada do bairro São João, no mesmo local onde acontece a Festa do Peão na cidade.
Conheça os setores da festa, clicando aqui!
Para comprar o ingresso, basta entrar no site Guichê Web ou procurar um dos pontos de venda em Pouso Alegre e cidades da região, como Borda da Mata, Congonhal, Varginha, Santa Rita do Sapucaí, Itajubá, Paraisópolis. Os ingressos custam de R$ 50 a R$ 400, no primeiro lote.
Compre seu ingresso, clicando aqui!
Confira abaixo os pontos de venda físicos:
Show mais aguardado dos últimos anos
Pouso-alegrenses aguardavam ansiosos uma apresentação da dupla Henrique e Juliano na cidade. Isso porque a expectativa estava alta para uma apresentação da dupla em 2025, o que não aconteceu. Agora, um bom público deve vir para Pouso Alegre na semana santa e curtir o evento.
A última vez que Henrique e Juliano se apresentaram em Pouso Alegre foi em 2023. Na época, o público enfrentou grande problema com o local do show, que foi na saída para Alfenas, às margens da MG-179.
Formada pelos irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis e Edson Alves dos Reis Junior, a dupla despontou no cenário nacional em 2013, quando lançou seu primeiro DVD.
Dele saíram sucessos como “Mistura louca”, “Recaídas” e principalmente “Tô valendo nada”, que foi uma das músicas de maior destaque daquele ano. Atualmente, os irmãos estão entre os artistas nacionais de maior projeção. Nas mídias digitais, eles são os líderes em visualizações.