Um homem de 24 anos foi preso após invadir a casa de uma mulher, estuprar e roubar ela em Conceição dos Ouros. A vítima de 41 anos foi mantida em cárcere privado e ficou amarrada e amordaçada por horas, na madrugada desta quarta-feira (18/2).
O flagrante aconteceu após um motorista de aplicativo suspeitar do pedido de corrida feito por uma cliente e acionar a PM. O criminoso usava tornozeleira eletrônica, pois estava em prisão domiciliar. O Terra do Mandu recebeu informações da ocorrência da PM nesta sexta-feira (20/2).
Quando a PM chegou ao local, encontrou o criminoso com uma faca. A vítima amarrada e amordaçada foi salva e levada para atendimento médico.
Ela contou aos policiais que ficou por horas sob ameaça do autor. Nesse período, o autor praticou violência sexual e roubou eletrodomésticos e objetos de valor da casa da vítima.
O preso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre. Todos os materiais roubados foram recuperados pela Polícia Militar.
Esse criminoso foi preso três vezes nos últimos dez dias. Ele cometeu crimes de descumprimento de ordem judicial, furto de veículo além de invasão, cárcere, estupro e roubo nesta semana.

