
Foto: PCMG
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu quatro pessoas e apreendeu grande quantidade de cocaína em Extrema, no Sul de Minas. A operação foi realizada na manhã desta quinta-feira (12/2), para cumprimento de mandado de busca e apreensão.
Segundo a Polícia Civil, a operação Carnaval Seguro tem ênfase na repressão ao tráfico de drogas. Os policiais foram até a casa alvo do mandado e encontraram 820 papelotes de cocaína no local.
Também foram apreendidos um “tijolo” de maconha, algumas porções também de maconha, um veículo, smartphones, um caderno com apontamentos manuscritos, e R$ 26.103,00 em dinheiro.
Foto: PCMG
A ação resultou na prisão em flagrante, pela prática de tráfico de drogas, de quatro indivíduos, sendo uma mulher e três homens. As investigações continuam em curso, especialmente em busca de índicos do crime de associação para o tráfico.
“O status atual das investigações demonstra forte juízo de probabilidade de que a atividade criminosa em questão era liderada por um dos presos, que é paraplégico e, quando da abordagem, guardada consigo expressiva quantidade de droga no interior da fralda que usava”, citou a PCMG.
A operação contou com a participação do cão policial Iron.
Foto: PCMG
Foto: PCMG