Carro usado em execução é encontrado incendiado em estrada rural. Imagens cedidas ao Terra do Mandu.O Ford Fiesta preto usado na execução de um homem em Pouso Alegre, neste domingo (18/1), foi encontrado incendiado, em uma estrada de terra, perto do pedágio da BR-459, em Santa Rita do Sapucaí. A Polícia Militar segue nas buscas para localizar os criminosos.
Hugo José Rodrigues Ferreira, de 27 anos, foi executado com pelo menos 23 tiros de pistola 9 mm, na porta de casa. Uma câmera de segurança flagrou o crime.
A PM recebeu informação que três indivíduos foram vistos enquanto colocavam fogo no carro, entre 5h e 5h30 desta segunda-feira (19/1). Eles fugiram em um carro prata, que estava estacionado aguardando na rodovia.
A execução
O rastreamento continua para tentar identificar e prender os autores. A Polícia Civil fez os trabalhos necessários no local do homicídio e recolheu as cápsulas dos tiros. O local em que o veículo incinerado foi encontrado também passou por perícia, assim como o carro.
Ele chegou de carro com a esposa e parou o veículo na Avenida Gil Teixeira, no Jatobá. Ela desceu primeiro e entrou no portão.
Quando Hugo tirava algo de dentro do carro, um veículo preto se aproxima, para na frente, e descem dois homens armados e encapuzados. A vítima percebe algo de errado, tenta se abaixar, mas corre em seguida.
Hugo é perseguido pelos criminosos. Eles deram mais de 20 disparos, em cerca de dez segundos. Seis tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima, que morreu no local. Os criminosos entram no Fiesta e fogem.
A PM afirma que Hugo tinha várias passagens policiais. Uma delas é pela a autoria de um homicídio recente.
As cápsulas ficaram espalhadas pela avenida e foram recolhidas pela perícia da Polícia Civil. A Polícia Militar identificou a placa do carro usado pelos criminosos e iniciou rastreamento em seguida do crime. Até o momento ninguém foi localizado.
Hugo tem passagens policiais, sendo uma delas por crime de homicídio. A Polícia Civil deve investigar qual a motivação da execução dele, bem como se há alguma ligação com crime anterior.
Quem tiver informações pode fazer denúncia, até de forma anônima. Os telefones são 190 da Polícia Militar e 181 do Disque Denúncia.
Homem é executado com mais de 20 tiros em Pouso Alegre. Imagem: Magson Gomes/T
