
Uma perseguição da Polícia Militar terminou com um homem, de 42 anos, preso em flagrante nesta terça-feira (6/1), no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre. Flagrante da perseguição mostra que ele quase foi atropelado ao saltar do veículo que dirigia.
O homem é suspeito de furtar ferramentas em um carro em Congonhal (MG) e fugir em um GM Corsa Wind verde. O crime aconteceu na madrugada.
Detalhes fornecidos na denúncia ajudaram a PM a identificar o veículo usado no furto, que em seguida foi visto seguindo para Pouso Alegre. O rastreamento deu sequência à perseguição.
Ao ver a PM, o suspeito desrespeitou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade pelo bairro São Geraldo. A polícia disse que ele colocou a vida de pedestres e crianças em risco. Policiais seguem em motos para capturar o suspeito.
O veículo entrou em uma rua sem saída. O suspeito saltou do carro que dirigia e tentou fugir a pé.
O carro foi em direção a uma casa e subiu em materiais de construção. Nesse momento ele atravessou na frente do carro e quase foi atropelado. Ele tentou correr até o fim da rua e foi preso pelos militares.
Dentro do carro foram encontradas uma maleta com várias ferramentas como as do furto, uma chave de impacto e roupas usadas no crime. O preso foi levado para a Delegacia da Polícia Civil por crimes de furto, direção perigosa, resistência e desobediência.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.