Homicídio em Pouso Alegre
Já em Pouso Alegre, um homem de 29 anos morreu após ser esfaqueado ao tentar defender a irmã durante uma discussão no fim da noite de quarta-feira (31), no bairro Cidade Jardim. O caso aconteceu depois que o companheiro da mulher a teria agredido.
Ao saber da ameaça contra a irmã, o irmão da mulher foi até a residência do casal acompanhado de um amigo da família, de 33 anos, com o objetivo de prestar apoio à vítima.
No local, uma nova discussão teve início e o suspeito pegou uma faca e atingiu os dois homens. Ambos foram socorridos por familiares e encaminhados ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Ele não resistiu, pois foi atingido no pescoço.
Após o crime, o agressor fugiu para uma área de mata, mas acabou localizado e detido pela Polícia Militar. Durante a prisão, populares tentaram linchar o homem e a polícia precisou usar meios não letais para controlar a situação.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi ouvido pela Delegacia de Plantão de Pouso Alegre e preso em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, lesão corporal, lesão corporal no contexto de violência doméstica, injúria, ameaça e dano qualificado.

Foto: PMMG