Polícia Civil investiga primeiros homicídio e feminicídio do ano no Sul de Minas

Uma mulher de 27 anos foi morta em Bom Repouso e o ex-namorado é o principal suspeito. Em Pouso Alegre, homem é morto ao tentar defender a irmã de agressão do companheiro.

Iago Almeida / 02 janeiro 2026

A Polícia Civil de MG abriu inquéritos para investigar dois crimes graves nas primeiras horas de 2026. Uma mulher de 27 anos foi morta em Bom Repouso e o ex-namorado é o principal suspeito. Em Pouso Alegre, homem é morto ao tentar defender a irmã de agressão do companheiro.

Feminicídio em Bom Repouso

Uma mulher de 27 anos foi morta por volta de 2h da madrugada do dia 1º, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Bom Repouso/MG. Segundo a Polícia Militar, o ex-namorado é o principal suspeito do crime.

A vítima foi identificada como Bruna Aline Rodrigues de Souza. Ela estava em um bar quando foi à casa de uma testemunha para cuidar de sete crianças, incluindo dois filhos da vítima. O suspeito, de 21 anos, teria invadido o imóvel.

Ele agrediu a jovem com um objeto cortante na frente das crianças, que saíram correndo para fora da residência pedindo ajuda. Ao entrar na casa, a testemunha encontrou Bruna caída com vários ferimentos e acionou o socorro, mas a jovem já estava sem vida.

Ainda segundo a PM, o rapaz fugiu em uma motocicleta. O corpo foi encaminhado ao IML de Pouso Alegre. A mãe de Bruna contou que anteriormente, a filha já tinha sido ameaçada pelo suspeito, por motivos de ciúmes.

Mais Lidas