Três mortes: carro sem controle atinge pedestre; motorista e passageira também morreram

Segundo PM, motorista teria sofrido infarto ao volante e ficou com pé preso no acelerador. Outros três passageiros ficaram feridos.

Magson Gomes / 15 dezembro 2025

Três pessoas morreram em um acidente, na tarde deste domingo (14/12), em Toledo, Sul de Minas. Imagens de uma câmera de segurança flagrou a tragédia.

Um carro desde um morro em alta velocidade, atravessa uma avenida e atinge um pedestre que passava pela calçada. A vítima, de 54 anos, morreu no local, prensado entre o carro e uma parede. O motorista, de 68 anos, e passageira, de 64 anos, que estava no banco da frente também morreram.

Havia outros três ocupantes no carro, de 48, 13 e 11 anos. Eles ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico.

Uma fonte da PM disse ao Terra do Mandu que o motorista teria sofrido um infarto ao volante e ficou com o pé preso no acelerador. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Pouso Alegre. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento.

Mais Lidas