
Casal morre atropelado na Fernão Dias. Imagem: reprodução redes sociais
Um casal morreu atropelado ao sair de um VW Gol que capotou na Fernão Dias, em Extrema, Sul de Minas. A tragédia foi na manhã desta segunda-feira (10/11), no km 946, sentido SP.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o motorista do Gol teria perdido o controle da direção e o veículo capotou sobre a pista. Um caminhão que vinha logo atrás bateu em outro carro, que foi lançado sobre o casal.
As vítimas fatais são Ayslaine Victoria Monteiro Sampaio, de 19 anos e Jeferson Pedro Mascarenhas, de 20 anos. Eles morreram no local.
A reportagem apurou que o casal morava em Extrema. A jovem trabalhava em uma empresa de produtos esportivos e calçados, no município.
Na sequência, o caminhão bateu na lateral de um ônibus, que em seguida atingiu a traseira de mais um carro. Ainda conforme a concessionária, uma pessoa ficou ferida e seis saíram ilesas. O ferido socorrido pelo Samu foi levado para o Pronto Atendimento da cidade.
A PRF e Arteris continuam no atendimento da ocorrência. Ainda não há informações sobre as vítimas desse acidente. A perícia foi acionada. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal.
O acidente causou interdição parcial da Fernão Dias, nessa faixa e congestionamento de 4 km. A pista foi liberada após às 10h20 e ainda tinha 2 km de congestionamento.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.