Ícone do site Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Foragido que se apresentava como pastor é preso em Extrema

Foto: Divulgação prefeitura de Extrema

Um homem que se apresentava como pastor religioso em Extrema, Sul de Minas, foi preso pela Polícia Militar. Ele era foragido da justiça do Pará pelo crime de homicídio qualificado, com pena restante a ser cumprida de 15 anos de prisão em regime fechado.

Segundo a PM, o homem, de 46 anos, vivia no Sul de Minas há cinco anos. Policiais militares do 59º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, em Extrema, cumpriram dois mandados de prisão contra o suposto pastor.

Após levantamentos, os policiais passaram a monitorar o deslocamento do foragido. O veículo por ele utilizado foi localizado e acompanhado, momento em que a equipe do Tático Móvel realizou a abordagem e efetuou sua prisão.

O homem passou pelo exame de corpo delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, onde foi apresentado à autoridade competente para as providências cabíveis.

Até o momento, a PMMG não tem mais detalhes sobre qual foi o homicídio cometido pelo homem no Pará. Assim que conseguirmos essa informação, a notícia será atualizada.

Sair da versão mobile