Ícone do site Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Acidente e pane mecânica interditam ambos sentidos da Fernão Dias, em Cambuí

Colisão traseira entre carretas interdita duas faixas da Fernão Dias em Cambuí. Imagem redes sociais.

A rodovia Fernão Dias está interditada parcialmente nos dois sentidos, em Cambuí, nesta sexta-feira (07/11). Um acidente entre duas carretas interdita duas faixas no sentido SP. Já no sentido BH, uma carreta teve pane mecânica.

A pane aconteceu por volta de 8h, mas o veículo ainda está no local, por volta de 13h40. A concessionária Arteris informa que uma faixa está interditada.

Teve derramamento parcial do óleo hidráulico do veículo na pista. Equipes jogaram serragem sobre o óleo e a Arteris disse que aguarda o guincho para retirada do veículo do local.

Duas carretas se envolveram em uma colisão traseira, no km 907, sentido SP.  O acidente aconteceu por volta de 12h. A Arteris informa que os motoristas saíram ilesos.

Tem duas faixas da rodovia interditadas devido a esse acidente. Equipes da Arteris atenderam a ocorrência e trabalham para a liberação da pista.

O tráfego segue lento no local. Segundo a Arteris, ainda não há registro de congestionamento, em ambos os sentidos.

Sair da versão mobile