Morre segunda vítima do acidente na BR-459, em Pouso Alegre

Enfermeira acompanhava idosa que faleceu no local do acidente. Elas eram de Niterói (RJ) e vinham para missa de sétimo dia de irmão da idosa.

Magson Gomes / 30 outubro 2025



Morre segunda vítima de acidente na BR-459. Imagem: reprodução PMRV/arquivo pessoal

Morreu, nesta quinta-feira (30/10), a segunda vítima do acidente ocorrido na BR-459, em Pouso Alegre. Fabiana Vizerra era a enfermeira que acompanhava a idosa Maria Alice de Toledo Gaspar, de 82 anos, que faleceu no local do acidente.

As duas e o motorista estavam em um Toyota Corolla que bateu de frente com um Peugeot 207, na altura do km 111 da rodovia, no bairro Cidade Jardim, já no município de Pouso Alegre. O acidente foi na terça-feira (28/10).

A aposentada Maria Alice faleceu no local do acidente. Ela tinha saído de Niterói (RJ) para vir a Pouso Alegre para a missa de sétimo dia do irmão Didu Toledo, de 84 anos.

O filho de Didu Toledo e sobrinho de Maria Alice, Érico Toledo, contou ao Terra do Mandu que a tia não conseguiu estar no velório do irmão e, como eram muito unidos, fez questão de viajar para a missa de sétimo dia.

Infelizmente, ela faleceu no acidente a seis quilômetros do centro da cidade, horas antes da missa ocorrer. Outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente, duas delas em estado grave. Nesta quinta, a enfermeira, que era uma dessas vítimas, teve a morte confirmada.

O corpo de Maria Alice de Toledo Gaspar foi sepultado no início da tarde desta quinta-feira, em Niterói, onde morava. Já o corpo da enfermeira Fabiana Vizerra ainda está em processo de liberação do hospital para seguir para velório.

Mais Lidas