Ícone do site Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Flagrante mostra homem carregar TV furtada e PM recupera o objeto

Moradores do Colina Verde compartilharam um flagrante de um homem carregando uma TV furtada no bairro, em Pouso Alegre. A Smart TV foi furtada da casa de um idoso de 84 anos, na manhã desta terça-feira (21/10). A PM recuperou o objeto.

O idoso vítima do furto contou aos policiais que saiu de casa e foi à farmácia. Quando ele voltou viu que a TV tinha sido furtada, mas não havia marcas de arrombamento na casa.

Os policiais receberam a denúncia de que o criminoso fugiu e estava perto do Aeroporto Municipal. A denúncia deu as características e disse que ele vestia bermuda jeans, camisa escura e boné.

Em rastreamento, a PM encontrou a TV encostada no alambrado, atrás do campo de futebol do bairro São Cristóvão. O nome do suspeito foi repassado à PM, que seguiu com a busca. Ele não foi encontrado.

O objeto recuperado tinha a mesma marca e características da Smart TV furtada. A ocorrência seguiu par a Delegacia de Polícia Civil e o bem foi ressarcido ao idoso.

A PMMG pede que em qualquer situação de crime, a população ajude com denúncias. A denúncia pode ser feita até de forma anônima. Os canais são os telefones de ligação gratuita 190 da PM e 181 Disque Denúncia e o serviço Emergência MG, no aplicativo MGapp e em emergencia.mg.gov.br.

Sair da versão mobile