Mulher morre atropelada em Itajubá e motorista foge sem prestar socorro
Vítima de 38 anos foi socorrida pelo Samu, mas morreu antes de chegar no Hospital de Clínicas de Itajubá.
Nayara Andery / 20 outubro 2025Vítima de 38 anos foi socorrida pelo Samu, mas morreu antes de chegar no Hospital de Clínicas de Itajubá.
Nayara Andery / 20 outubro 2025
Viatura da Polícia Militar de Itajubá. Imagem reprodução.
Uma mulher de 38 anos morreu atropelada por um carro, em Itajubá. O acidente aconteceu na noite deste sábado (18/10). Testemunhas contaram para a Polícia Militar que o motorista fugiu sem prestar socorro.
O Samu foi acionado por volta de 21h20. Ao chegar na Rua Professora Ivone de Barros Martins, a equipe encontrou a mulher em estado grave.
Ela teve parada cardiorrespiratória, fraturas no braço esquerdo e na cabeça, além de hemorragia. O Samu fez reanimação com procedimentos médicos, mas ela chegou sem vida ao Hospital de Clínicas.
A Polícia Militar informou que o veículo possivelmente envolvido no acidente não estava no local da ocorrência. A polícia cita que em seguida ao atropelamento, o hospital informou que a vítima chegou morta ao local.
As testemunhas contaram aos policiais que um carro branco atropelou a mulher e fugiu sem socorrer, assim que avisaram que a polícia foi acionada. A vítima, segundo informações, tinha convulsões.
Rastreamento da PM encontrou um carro em Piranguinho, com as características da denúncia. As duas mulheres que estavam nesse carro alegaram que pararam para ajudar a vítima e que o outro veículo atropelou a mulher.
Elas afirmaram que um sedan branco, com adesivo de transporte por aplicativo, teria passado sobre a cabeça da pedestre. As mulheres acrescentaram que ligaram para o 190 da PM, mas fugiram do local por medo da agressividade das pessoas que as acusavam do atropelamento.
As duas foram conduzidas pela PM até a Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos. Câmeras de segurança podem ser usadas na investigação.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu