Corpo de pedreiro que desapareceu no dia do aniversário é encontrado em rio de Pouso Alegre
Leonel Bernardo tinha sido visto pela última fez no sábado (11), após sair do trabalho. Família reconheceu corpo da vítima.
Terra do Mandu / 16 outubro 2025Leonel Bernardo tinha sido visto pela última fez no sábado (11), após sair do trabalho. Família reconheceu corpo da vítima.
Terra do Mandu / 16 outubro 2025
O corpo do pedreiro Leonel Bernardo foi localizado na manhã desta quinta-feira (16/10), dentro do rio Sapucaí-Mirim, às margens da Avenida Diquei 1, em Pouso Alegre, Sul de Minas. Segundo familiares, Leonel tinha sido visto pela última vez no sábado, dia 11, no dia que completou 53 anos de idade.
O corpo da vítima estava em avançado estado de decomposição. A perícia da Polícia Civil foi acionada para acompanhar a retirada corpo. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.
O cadáver estava com uma perfuração na barriga, mas que pode ter sido causado por algum animal, segundo equipes presentes. O corpo estava enroscado em pedras na beira do rio.
A equipe de reportagem do Terra do Mandu acompanhou os trabalhos no local. O corpo foi encontrado por volta de 8h. A vítima foi identificada por familiares que foram até o ponto onde a vítima foi localizada.
Corpo de pedreiro que estava desaparecido é encontrado em rio de Pouso Alegre. Imagem: Terra do Mandu
Até o momento, não há informações sobre a causa da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve abrir um inquérito. A funerária encaminhou o corpo de Leonel para o Instituto Médico Legal (IML).
A reportagem completa você terá no Mandu News, às 18h30, no YouTube do Terra do Mandu.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu