
Foto: arquivo Terra do Mandu
A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos que jogou uma panela de pressão em uma menina de 7 anos, no bairro São Geraldo. Ele foi preso por lesão corporal e dano, no sábado (4/10), mas a ocorrência só foi divulgada na manhã desta terça-feira (7/10).
A agressão aconteceu durante a madrugada, na Rua Pedro Rangel. Uma mulher de 28 anos contou que o companheiro chegou à casa dela procurando outra mulher. Quando ele não encontrou, entrou em surto agressivo, quebrou a geladeira e a porta da cozinha.
Ele jogou a panela de pressão na direção da criança, filha da companheira. A menina tem Transtorno do Espectro Autista (TEA) e TDAH. O golpe com a panela causou um hematoma no antebraço direito da criança.
A PM conseguiu prender o homem rapidamente, perto do local da agressão e dano. Os militares levavam ele para a viatura, quando pessoas conhecidas do agressor tentaram resgatar ele no local. A PM pediu apoio de mais viaturas e usou granadas e munições de balas de borracha para dispersar a multidão.
O homem preso em flagrante negou as agressões e danos. A criança e ele receberam atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento. Depois eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.
Presenciou ou foi vítima de violência ou crime? Denuncie pelos telefones 181 Disque Denúncia ou 190 da Polícia Militar. A ligação é gratuita e a denúncia pode ser anônima.
Você também pode acionar os órgãos de segurança pela ferramenta Emergência MG, no aplicativo MGapp e em emergencia.mg.gov.br. Ele permite o envio de imagens, áudios e localização.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.