Jovem é esfaqueado no abdômen e nas costas após briga em bar de Extrema

Autor das facadas não foi encontrado durante o flagrante e a Polícia Civil vai investigar o caso, tratado como lesão corporal pela PMMG

Iago Almeida / 23 setembro 2025



Imagem ilustrativa /Reprodução Prefeitura

Um jovem, de 22 anos, foi esfaqueado em Extrema, no Sul de Minas, após se envolver em uma briga num bar da cidade. De acordo com a PM, o autor das facadas seria um outro rapaz, também de 22 anos.

A PM foi acionada no pronto atendimento municipal, onde a vítima deu entrada com ferimentos de golpes de faca. Segundo avaliação médica, o jovem apresentava duas perfurações superficiais, sendo uma na região do abdômen e outra nas costas.

O crime aconteceu na madrugada do último dia 19 de setembro, mas só foi noticiado pela Polícia Militar neste dia 23. A vítima relatou para a polícia que estava no bar, quando se iniciou uma briga e ele percebeu ter sido atingido pelas facadas.

A Polícia disse que o homem não narrou o que teria causado a confusão, porém, “a irmã da vítima e familiares aparentemente sabem os motivos, visto que gerou grande repercussão os pronunciamentos da irmã nas redes sociais”. 

Testemunhas relataram que o autor chegou ao local em uma moto, desferiu os golpes e, em seguida, fugiu deixando o veículo na frente do bar. A moto, que estava sem placa de identificação segundo a polícia, foi removida ao pátio credenciado do Detran.

Ainda de acordo com a PM, o autor não foi conduzido pois não foi localizado. Populares tentaram agredir o homem que tomou rumo ignorado, antes mesmo da chegada da equipe policial ao local do crime.

“Evite se envolver em discussões em bares e locais de aglomeração. Caso perceba uma situação de briga ou desentendimento, afaste-se imediatamente e acione a Polícia Militar pelo telefone 190. Preservar sua integridade física é sempre a melhor escolha”, alertou a PMMG.

Mais Lidas