A apresentação de Danilo Gabriel, novo treinador Danilo do PAFC SAF é neste sábado (20/9). O clube vai fazer evento com portões abertos no estádio Manduzão, a partir de 9h.
Danilo tem no currículo títulos de Campeão mundial como jogador pelo Corinthians em 2012 e pelo São Paulo em 2005. Ele ingressa como novo treinador do Pousão, para atuar em campo em 2026.
O evento de apresentação do técnico terá dobradinha com a estreia das categorias de base. do PAFC SAF em jogos no Manduzão. A base do Pousão está no 1º lugar do Campeonato Mineiro.
A programação do evento terá dois jogos entre Pousão e Democrata SL. O primeiro é do Sub-15, às 9h. O Sub-17 entra em campo às 11h. A apresentação de Danilo será no intervalo do jogo.
O time investe na escolinha de futebol para incentivar o esporte e descobrir novos talentos. Os torcedores vão poder conferir de perto neste evento, a performance dos jogadores da base. O objetivo é que futuramente muitos deles possam vestir a camisa do profissional do Pousão nas disputas de campeonatos estaduais e nacionais.
Danilo, ex-Corinthians e São Paulo, será o técnico do Pouso Alegre em 2026

