Casal é preso por tráfico de drogas em delivery; tinha pés de maconha e quase R$ 5 mil

Denúncia levou PM à casa onde foram apreendidos pés de maconha, celulares, dinheiro e drogas. Celulares teriam anúncios e vendas de drogas.

Nayara Andery / 15 setembro 2025

PM prende casal que traficava drogas por delivery em São Sebastião da Bela Vista. Imagem PMMG.

A Polícia Militar prendeu em flagrante um casal por tráfico de drogas por delivery, em São Sebastião da Bela Vista (MG). Denúncia feita na noite deste sábado (13/9) apontou que o delivery de drogas acontecia no Paraíso dos Pescadores, bairro rural no limite do município com Pouso Alegre.

Segundo a denúncia anônima, a mulher de 34 anos e o homem de 29 anos estocavam e vendiam drogas em casa. A divulgação e venda era feita pelo WhatsApp.

Quando os militares chegaram na casa sentiram um forte cheiro de maconha. Eles viram dois pés de Cannabis (planta da maconha) no quintal.

A mulher autorizou a entrada da polícia. O casal assumiu que é dono dos pés de maconha e mostrou onde a droga estava guardada.

Os policiais encontraram um outro pé de maconha na casa, sendo três apreendidos no total. As buscas seguiram no quarto do casal.

No local foram apreendidos materiais para o tráfico, dois celulares e R$ 4.862,00 em dinheiro. Os materiais são cinco barras, seis buchas e três porções de maconha, duas balanças de precisão, três rolos de plástico-filme.

O casal confirmou que os celulares tinham as conversas e a divulgação da venda das drogas. Os presos em flagrante e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

A PM destaca que o homem tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, violência doméstica, adulteração de veículo, vias de fato e porte de arma branca. A mulher tem passagens criminais por desacato, ameaça, roubo e furto.

Denúncias como essa ajudam a PM a realizar flagrantes e reduzir a criminalidade. A PM salienta a importância da parceria da comunidade com órgãos de segurança. As denúncias podem ser feitas de forma anônima.

Os telefones são o 181 Disque Denúncia e 190 da PM, para emergências. A polícia também é acionada pelo serviço Emergência MG, disponível no aplicativo MG App e no site emergencia.mg.gov.br, onde a pessoa pode enviar fotos, áudios e localização do fato a respeito do crime denunciado.

Mais Lidas