
Foto: PMMG
A Polícia Militar prendeu dois homens por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro São Cristóvão, em Pouso Alegre. Diversas drogas, arma e mais de R$ 1 mil foram apreendidos com a dupla nesta segunda-feira (8/9).
De acordo com a PM, uma denúncia levou os policiais até a Avenida Salvador Ribeiro Siqueira, onde os suspeitos foram abordados. A PM citou que um dos homens resistiu e deferiu golpes contra os policiais, tentando fugir. O outro autor tb tentou fugir correndo, mas foi contido.
“No momento da abordagem, um dos autores resistiu ativamente contra os militares, desferindo golpes na tentativa de evadir, sendo contido. O segundo tentou fugir correndo, mas também foi alcançado e detido”, diz a nota da PMMG enviada para a imprensa.
A polícia citou ainda que familiares dos dois detidos também tentaram intervir e que foi preciso usar da força e de técnicas de imobilização. “Familiares presentes ainda tentaram intervir em favor dos presos, sendo necessária a utilização de técnicas de imobilização e uso diferenciado da força para conter as agressões”, cita a PMMG.
No total, a polícia apreendeu com a dupla, homens de 20 e 26 anos, um tijolo e 20 buchas de maconha; 48 papelotes de cocaína; quatro sacos com crack; mais de R$ 1 mil em dinheiro; uma balança de precisão; três cartuchos intactos de calibre .32; e um revólver Taurus calibre .32.
Um celular que estava com um dos homens também foi apreendidos. A dupla foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, junto de todo material apreendido.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.