
Pedro Souza morre atropelado após moto ser atingida por caminhonete na BR-459. Imagens Grupo Sefex e Portal da Cidade.
O produtor rural Pedro Henrique de Souza, de 30 anos, morreu após a moto dele ser atingida por uma caminhonete na BR-459, neste domingo (7/9), em Congonhal. Ele morava no bairro Paredes, em Tocos do Moji (MG) e cultivava café e outras culturas com a família.
Ele e um jovem, de 17 anos, estavam na moto atingida por uma caminhonete, de madrugada. A Polícia Rodoviária Federal cita que após a batida eles foram arremessados no asfalto.
Pedro morreu ao ser atropelado por outro carro que passou pelo local. O jovem que estava com ele ficou em estado estado e foi levado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre.
Samu, PRF, Polícia Militar, perícia da Polícia Civil e a concessionária EPR Sul de Minas atenderam a ocorrência. Até o fechamento desta reportagem não há informações sobre o estado de saúde do jovem.
A imagem do acidente é chocante. A traseira da moto ficou grudada na frente da caminhonete. A frente da caminhonete afundou com o impacto.
Segundo a PRF, os ocupantes da caminhonete e do outro veículo que atropelou Pedro, fugiram do local. A caminhonete foi abandonada na rodovia. Os veículos foram removidos para o pátio credenciado.
O corpo de Pedro foi levado para o Instituto Médico Legal. O enterro foi realizado às 19h30 de domingo, no Cemitério Municipal da Borda da Mata, sem velório.
Os veículos foram removidos para pátio credenciado. Participaram do atendimento equipes da PRF, PMMG, perícia da Polícia Civil, SAMU e concessionária EPR Sul de Minas. O corpo da vítima morta foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre.
O corpo de Pedro seguiu para enterro às 19h30 de domingo, no Cemitério Municipal da Borda da Mata. Não houve velório. Segundo informações, ele e a família são cafeicultores.
Acidente fatal: caminhonete bate em traseira de moto e mata homem na BR-459. Imagem: reprodução PRF.