O professor universitário André Portellada, de 26 anos, é a vítima fatal de um acidente de carro na MGC-383, em Itajubá, Sul de Minas. Veículo capotou na madrugada deste domingo (7/9). No carro estavam três pessoas. O veículo saiu da pista e capotou, após arrebentar uma cerca às margens da rodovia.
De acordo com a Polícia Militar, a morte do rapaz foi constatada no local do acidente. Os outros dois ocupantes do veículo, de 23 anos e 33 anos, foram socorridos e levados para o Hospital das Clínicas.
Os sobreviventes deram versões contraditórias à PM sobre quem estava dirigindo o carro no momento do acidente. O veículo está no nome da mãe de um dos ocupantes.
Segundo a polícia, “testemunhas relataram que os ocupantes haviam participado de uma festa e, posteriormente, saíram para dar uma volta pela cidade”. As circunstâncias do acidente e a definição de quem dirigia o veículo ainda serão apuradas pela Polícia Civil.
Nota de pesar
O Centro Universitário Fepi, onde André dava aulas, divulgou nota de pesar na tarde deste domingo.
“É com extremo pesar que a FEPI comunica o falecimento do Professor do Colégio da FEPI, André Portellada, ocorrido neste dia 07 de setembro.
A FEPI e toda a comunidade acadêmica lamentam profundamente esta perda e desejam que familiares, amigos e colegas encontrem conforto neste momento de imensa dor”.
O corpo do professor foi realizado na capela da Universidade Federal de Itajubá (Unifei).
Professor universitário morre em acidente. Imagem: reprodução Fepi

