Jovem de 26 anos morre após capotamento de carro em Itajubá, na MGC-383

Outras duas pessoas estavam no carro e ficaram feridas. Relatos à PM apontam que os ocupantes do veículo estavam em festa.

Magson Gomes / 07 setembro 2025

Jovem de 26 anos morre após capotamento de carro em Itajubá, na MGC-383. Imagem: rede sociais

Um jovem, de 26 anos, morreu em um acidente na MGC-383, em Itajubá, na madrugada deste domingo (7/9). No carro estavam três pessoas. O veículo saiu da pista e capotou, após arrebentar uma cerca às margens da rodovia.

De acordo com a Polícia Militar, a morte do rapaz foi constatada no local do acidente. Os outros dois ocupantes do veículo, de 23 anos e 33 anos, foram socorridos e levados para o Hospital das Clínicas.

Os sobreviventes deram versões contraditórias à PM sobre quem estava dirigindo o carro no momento do acidente. O veículo está no nome da mãe de um dos ocupantes.

Segundo a polícia, “testemunhas relataram que os ocupantes haviam participado de uma festa e, posteriormente, saíram para dar uma volta pela cidade”. As circunstâncias do acidente e a definição de quem dirigia o veículo ainda serão apuradas pela Polícia Civil.

Mais Lidas