Ícone do site Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Homem é preso após atear fogo no corpo da namorada em Pouso Alegre

Foto: Magson Gomes/Terra do Mandu

A Polícia Militar prendeu um homem de 40 anos, por tentativa de feminicídio no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre. Ele jogou gasolina e ateou fogo no corpo da companheira, de 33 anos, por volta de 23h desta segunda-feira (1º/9).

Uma denúncia apontou que a vítima, tinha sofrido violência doméstica e tentativa de feminicídio. A mulher chegou à casa da família com queimaduras em todo o corpo. O Samu e os bombeiros foram acionados.

De acordo com o Samu, ela teve grande perda de pele e estava em estado grave. O atendimento inicial foi feito na Rua Alício Pereira, no São Geraldo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender vítima de queimaduras. Ela teve 80% do corpo atingido pelas queimaduras de 1º a 3º graus. Os bombeiros citaram que o Samu fez estabilização e medicação da vítima.

Em seguida, os bombeiros ajudaram no pranchamento da vítima até a ambulância Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU. Ela foi encaminhada para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, onde ficou internada.

A vítima confirmou para a PM, que o companheiro jogou gasolina nela e ateou fogo. Eles estavam perto do rio Mandu. A informação dada à polícia é que o crime foi motivado por ciúmes e envolvimento com drogas.

Equipes do Tático Móvel da PM fizeram rastreamento e encontraram o agressor perto do rio, na região da rua Maria Divina Soares. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

A vítima citou que outras pessoas participaram do crime. Segundo a PM, essas pessoas não foram encontradas até o fechamento da ocorrência.

Casos de violência doméstica devem ser denunciados pelo 190 da Polícia Militar ou pelo 181 Disque Denúncia. A denúncia pode ajudar a salvar vidas.

Sair da versão mobile