Notícia

Festival ‘Somos Rock’ é adiado para novembro em Pouso Alegre; Raimundos entra no line-up

Evento que aconteceria neste sábado (30) foi transferido por motivo de saúde de Marcelo Falcão

Terra do Mandu / 25 agosto 2025

 

Marcelo Falcão. Imagem: reprodução

O Somos Rock Festival, que estava marcado para o próximo sábado (30/8), em Pouso Alegre, foi adiado para o dia 20 de novembro, feriado nacional do Dia da Consciência Negra. A alteração foi necessária porque uma das principais atrações do evento, o cantor Marcelo Falcão, precisará passar por uma cirurgia no joelho e suspendeu temporariamente sua agenda de shows.

Foto: reprodução Instagram

Nas redes sociais do evento, Marcelo agradeceu o carinho e compreensão do público e da produção. Segundo a organização, todos os ingressos já adquiridos antes do adiamento continuam válidos para a nova data, sem necessidade de troca.

Além da mudança, o line-up ganhou um reforço: a banda Raimundos foi confirmada na programação, que já contava com Jota Quest, Marcelo Falcão, CPM 22 e Engrennagem. O evento será realizado no Serra Sul Shopping.

Em nota, a produção destacou que a decisão foi tomada priorizando a saúde do artista e a experiência do público. “O rock não atrasa, ele se fortalece. Em novembro, vamos escrever juntos mais um capítulo da nossa história”, diz o comunicado.

Somos Rock Festival – informações atualizadas

  • Data: 20 de novembro (quinta-feira, feriado nacional)
  • Local: Serra Sul Shopping – Pouso Alegre
  • Abertura dos portões: 16h
  • Atrações: Jota Quest | Marcelo Falcão | CPM 22 | Raimundos | Engrennagem
  • Ingressos: válidos os já adquiridos para 30/8. Novas compras podem ser feitas em no site da ticketeira ‘Ticket 360°’

Mais Lidas