Polícia

Homem é preso pela PM com vários produtos furtados em Pouso Alegre

Ele estava com cinco aventais de cozinha, uma sacola com várias roupas e sapatos, uma bolsa com diversos objetos pessoais e um celular. Duas pessoas fizeram BO.

Iago Almeida / 18 agosto 2025



Foto: PMMG

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar após furtar uma loja e uma pessoa em Pouso Alegre, no Sul de Minas. Duas vítimas registraram boletim de ocorrência e a PM recuperou cinco aventais de cozinha, uma sacola com várias roupas e sapatos, uma bolsa com diversos objetos pessoais e um celular.

Os crimes aconteceram na última sexta-feira (15/8). A proprietária de uma loja na Rua Adalberto Ferraz, no centro, chamou a PM após ver que o homem tinha furtado cinco aventais no local. A PM iniciou as buscas com as informações levantadas.

Enquanto a PM estava em diligências, uma outra pessoa acionou ajuda, dizendo ter sido vítima do mesmo homem. O marido da solicitante teria parado o carro em uma rua, para onde estavam realizando uma mudança, quando ele teria deixado uma sacola no passeio e o suspeito a furtou.

Foto: PMMG

As buscas foram intensificadas e o homem foi abordado na entrada do bairro São Geraldo, na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios. O homem negou os furtos, dizendo que tinha encontrado a sacola na rua, com os pertences, e que os aventais seriam dele.

As vítimas reconheceram os produtos furtados. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Foto: PMMG (foto já foi enviada borrada)

Mais Lidas