Ícone do site Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Hilux furtada em Contagem é recuperada em Extrema; Suspeito fugiu

Hilux furtada em Contagem é recuperada em Extrema: Suspeito fugiu da PM por área de mata

A Polícia Militar recuperou no Sul de Minas uma Toyota Hilux, furtada no último dia 3 de agosto no município de Contagem/MG. O veículo estava a aproximadamente 460 km de distância do local do furto.

A apreensão aconteceu por volta de 1h da madrugada de terça-feira (12/8), em Extrema. De acordo com a PM, o veículo foi recuperado em uma ação integrada com equipes policiais de Extrema, Tático Móvel, Cambuí, Itapeva e Camanducaia.

O veículo foi identificado por uma empresa de rastreamento trafegando em alta velocidade pela Rodovia Fernão Dias, sentido São Paulo/SP. Durante o monitoramento, câmeras flagraram a caminhonete evadindo do pedágio de Cambuí.

Foto: PMMG

Posteriormente, foi constatado que o veículo havia entrado em um condomínio na cidade de Extrema, na região do bairro Roseira, na tentativa de se esconder, sendo abandonado no local. O condutor fugiu a pé por uma área de mata e não foi localizado.

As equipes policiais chegaram rapidamente ao endereço indicado, confirmaram que a Hilux possuía registro de furto em Contagem e identificaram que o automóvel ostentava placas clonadas de outro veículo do mesmo modelo.

A caminhonete foi apreendida e removida ao pátio credenciado, ficando à disposição da Polícia Civil para as demais providências. Até o momento ninguém foi preso.

Sair da versão mobile