Morre primeira-dama de Silvianópolis Silvana Dutra
O velório é realizado na Câmara Municipal. O sepultamento está marcado para às 14h. Prefeitura decretou luto de três dias.
Magson Gomes / 11 agosto 2025O velório é realizado na Câmara Municipal. O sepultamento está marcado para às 14h. Prefeitura decretou luto de três dias.
Magson Gomes / 11 agosto 2025Morre primeira-dama de Silvianópolis. Imagem: reprodução Ascom Prefeitura
A primeira-dama de Silvianópolis, Silvana Maria Dutra Santos, faleceu neste domingo (10/8). Ela tinha sido internada na última sexta-feira no Hospital Renascentista, em Pouso Alegre, e faleceu dois dias depois. A causa da morte não foi informada pela família.
Além do marido, prefeito Lúcio Peixoto, Silvana deixa três filhas e um neto. Ela, juntamente com as filhas, cuidava da sorveteria da família, enquanto o marido administra o município.
O corpo da primeira-dama está sendo velado na Câmara Municipal, onde foi realizada uma homenagem ao meio-dia. O sepultamento está marcado para às 14h, no cemitério da cidade.
A prefeitura decretou luto oficial de três dias no município, a contar desta segunda-feira. O decreto é assinado pelo vice-prefeito, João Batista Beraldo.
A Paróquia Sant’Ana divulgou nota de pesar, lamentando “o falecimento da Senhora Silvana Maria Dutra Santos, primeira-dama de Silvianópolis.
Neste momento de dor, expressamos ao senhor prefeito Lúcio Peixoto, às filhas e a todos os familiares a nossa solidariedade cristã, unindo-nos em oração em sufrágio de sua alma na firme esperança da Ressurreição prometida por Cristo.
Que o Senhor conceda à nossa irmã o repouso eterno e a luz que não se apaga, e conforte os corações enlutados com a certeza de que “quem crê em Mim, ainda que morra, viverá” (Jo 11,25)”.
Morre primeira-dama de Silvianópolis. Imagem: reprodução Ascom Prefeitura
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu