Homem mata mulher grávida, queima corpo e joga restos mortais em lagoa
Crime foi há uma semana. Homem confessou o crime. Ele afirmou que tiro foi acidental, durante uma discussão do casal.
Magson Gomes / 05 agosto 2025Crime foi há uma semana. Homem confessou o crime. Ele afirmou que tiro foi acidental, durante uma discussão do casal.
Magson Gomes / 05 agosto 2025A Polícia Militar encontrou restos mortais que seria de uma mulher, de 25 anos, que foi morta pelo companheiro, no bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre, Sul de Minas.
O caso foi descoberto nesta terça-feira (5/8), mas o crime teria ocorrido na noite da quarta-feira (30/7). A irmã da vítima chamou a PM, dizendo que a irmã estava desaparecida desde aquela data.
Segundo a PM, o homem foi abordado na casa onde o casal morava. Ele estava acompanhado de um advogado e confessou o crime.
Segundo ele disse à polícia, a mulher, de 25 anos, foi morta com um tiro acidental, durante um desentendimento. Após o ocorrido, ele afirmou ter incinerado o corpo no quintal da residência e, posteriormente, descartado os restos mortais em uma lagoa próxima à BR-459, que fica a cerca de um km da casa do casal.
De imediato, as equipes da Polícia Militar realizaram diligências no local indicado pelo autor, onde foram encontrados dois sacos contendo ossos com características humanas. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os procedimentos investigativos, assim como o Corpo de Bombeiros Militar, que iniciou as buscas complementares na área da lagoa.
Vítima é Jeane Rodrigues do Prado, de 25 anos. Ela era técnica de enfermagem. Imagem: reprodução redes sociais
O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais. A Polícia Militar também confirmou que a vítima estava grávida de aproximadamente 17 semanas, segundo relato do próprio autor.
Em nota, o 20º Batalhão da Polícia Militar afirma que segue com os trabalhos em apoio à Polícia Civil e reafirma seu compromisso com o enfrentamento à violência contra a mulher, especialmente no combate ao feminicídio, adotando todas as medidas legais cabíveis e prestando o devido suporte às famílias das vítimas.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu