HackTown 2025 atrai mais de 15 mil turistas para Santa Rita do Sapucaí
Festival de Inovação e criatividade começou nesta quinta (31) e segue até domingo (03) com palestras, feiras e música. Confira na reportagem!
Magson Gomes / 31 julho 2025Festival de Inovação e criatividade começou nesta quinta (31) e segue até domingo (03) com palestras, feiras e música. Confira na reportagem!
Magson Gomes / 31 julho 2025Tem gente de todas as partes em Santa Rita do Sapucaí nos próximos quatro dias. A cidade do Sul de Minas sedia o HackTown, festival de inovação e criatividade. O evento chega a 9ª edição em 2025 e atrai cerca de 15 turistas, com outros 15 mil moradores locais em busca de conhecimento para quatro dias de total imersão em palestras, workshops, feiras e música.
A equipe do Terra do Mandu está na cidade para trazer o que está sendo discutido, mostrado. Essa primeira reportagem fala com as pessoas que vieram para o Vale da Eletrônica, o que elas buscam no HackTwon.
O secretário de Estado de Turismo de Minas Gerais, Leônidas Oliveira, também conversou com a nossa reportagem. Ele explica a força do turismo, como eventos como esse movimenta a economia local e regional. O secretária ainda reforça o poder de Minas Gerais como um estado com potencial para gerar emprego e renda nesse setor. Confira no vídeo acima!
O HackTown começou nesta quinta-feira (31/7) e segue até o domingo (3/8). São mais de mil atividades ao longo dos quatro dias. Algumas ações são gratuitas, abertas ao público. Para as palestras e workshops com entrada paga, os interessados ainda podem adquirir ingressos presencialmente ou conferir pelo site do evento, que também disponibiliza toda a programação.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu