Polícia

Homem furta celular em loja e diz que trocaria por pedras de crack

Uma testemunha viu o furto e repreendeu o ladrão, que tacou uma bolsa nela e fugiu com o celular. Ele foi encontrado embaixo da ponte da Dique II, em Pouso Alegre.

Iago Almeida / 23 julho 2025
Homem furta celular em loja e diz que trocaria por pedras de crack

Foto: PMMG

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após furtar um celular de uma loja no centro de Pouso Alegre, no Sul de Minas. O caso aconteceu nesta terça-feira (22/7), na Avenida Duque de Caxias.

Segundo a PMMG, a funcionária d aloja deixou o celular dentro de uma bolsa que estava pendurada em um local do estabelecimento. O homem entrou e furtou o aparelho. Uma testemunha viu a cena e repreendeu o ladrão. Ele jogou a bolsa nela e fugiu sentido Avenida Perimetral.

A Polícia Militar foi chamada e um boletim de ocorrências foi registrado. O autor foi localizado escondido embaixo da ponte da Dique II. De acordo com a PM, ele relatou ser usuário de drogas e disse que furtou o celular para trocar em pedras de crack.

O aparelho celular Samsung foi recuperado e devolvido à loja. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. A PM citou que o homem tem mais sete passagens policiais por furto, além de porte de arma branca, uso de drogas e lesão corporal.

Mais Lidas