
Fotos enviadas ao Terra do Mandu
Roberta Firmino está a procura da cadela Elizabeth, que atende por Bete, que desapareceu em um acidente na Rodovia Fernão Dias, no Sul de Minas. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (18/7), no KM 812, altura da cidade de Careaçu.
Bete estava no banco de trás do veículo, usando cinto de segurança. Segundo a tutora, um carro teria atingido a traseira do veículo dela na rodovia, fazendo com que o veículo que ela estava capotasse e o cinto arrebentasse. Ela não teve ferimentos, mas quando procurou pela cadela Bete, não encontrou mais.
Ela acredita que o susto pelo impacto do acidente fez Bete sair correndo do local. A tutora ainda cita que Bete estava com coleira estilo peitoral, quando sumiu. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar Bete, pode ligar pelo telefone (31) 97357-4911.
Roberta cita que está com a cadela de estimação desde 25 de dezembro de 2022. Nos últimos dias, a tutora recebeu informações de que Bete estaria em uma praça de Careaçu, mas foi até lá e não conseguiu encontrá-la. A família mora em Pedro Leopoldo/MG e estava em viagem pela Fernão Dias quando o acidente aconteceu.
“A gente imagina que ela esteja na cidade ou nas imediações da cidade, nas fazendas. Ou até mesmo em outras cidades próximas, porque a Elizabeth anda bastante. Ela é bastante dócil. Eu pago uma excelente recompensa por isso, porque ela é o amor da minha vida”, disse a tutora.
Fotos enviadas ao Terra do Mandu
Fotos enviadas ao Terra do Mandu
Fotos enviadas ao Terra do Mandu