Casal é preso após roubar vítimas por três dias seguidos em Pouso Alegre
Casal abordou mulheres na madrugada desta segunda, apontou uma arma e tentou levar o celular. Elas reagiram e depois acionaram a polícia.
Iago Almeida / 21 julho 2025Casal abordou mulheres na madrugada desta segunda, apontou uma arma e tentou levar o celular. Elas reagiram e depois acionaram a polícia.
Iago Almeida / 21 julho 2025Foto: PMMG
A Polícia Militar prendeu três pessoas após roubos cometidos em Pouso Alegre, no Sul de Minas, durante o fim de semana. A polícia chegou até um casal que estava roubando vítimas com uso de uma arma. Outro homem foi preso por receptação, por comprar um celular roubado.
Segundo a polícia, por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (21/7), duas mulheres abordaram uma viatura no centro, informando que tinham sido vitimas de tentativa de roubo. De acordo com as vítimas, um indivíduo as abordou em via pública, apontando o que parecia ser uma arma de fogo e exigindo o celular.
Elas disseram ainda que ao perceberem que o objeto tratava-se de uma réplica, elas reagiram, entrando em luta corporal com o autor, que fugiu em seguida. Com base nas características repassadas, as guarnições iniciaram intenso rastreamento.
O autor do crime e a companheira dele, que é coautora da ação, foram encontrados. Um outro homem também foi preso, por receptar um celular furtado pelo mesmo autor em data anterior.
Foram apreendidas pela Polícia Militar duas réplicas de arma de fogo e recuperado um aparelho celular. Durante as diligências, segundo a PM, ficou constatado que o autor principal já havia cometido outros três roubos na região central nas noites de sexta, sábado e domingo.
Os três presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, um homem de 30 anos, que tem antecedentes por tráfico de drogas; uma mulher de 24 anos; e um homem de 56 anos, o receptador.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu