
Foto: PMMG
Uma mulher de 41 anos solicitou medidas protetivas de urgência após ser ameaçada pelo ex-companheiro dela em Itajubá, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o homem teria a ameaçado no local de trabalho dela, em uma loja de internet.
A vítima contou que estava no comércio onde trabalha, quando o autor entrou no local e proferiu graves ameaças contra a sua vida, inclusive contra seus filhos. O caso aconteceu por volta de 14h na Rua Francisco Masseli, no centro.
Depois que ele saiu, a mulher procurou a Base Comunitária da Polícia Militar para relatar o fato. Ainda segundo a polícia, a vítima apresentava um hematoma no olho esquerdo, resultado, segundo ela, de uma agressão anterior do mesmo indivíduo.
A mulher informou que já tinha buscado atendimento médico e registrado a ocorrência na Delegacia Especializada, solicitando as medidas protetivas de urgência.
Diante da gravidade dos fatos e da situação de flagrante, equipes policiais foram acionadas e realizaram rastreamento para localizar o suposto autor em um hotel onde ele estaria hospedado, mas ele não foi encontrado no local.
A PM disse que a vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis e o registro foi realizado para as providências futuras.