PM prende homem por importunação sexual em Festa de Borda da Mata
PM disse que homem mostrou órgão sexual para vítima. Cinco dias antes, um homem foi preso pelo mesmo crime em Pouso Alegre.
Nayara Andery / 16 julho 2025PM disse que homem mostrou órgão sexual para vítima. Cinco dias antes, um homem foi preso pelo mesmo crime em Pouso Alegre.
Nayara Andery / 16 julho 2025Foto: PMMG
Um homem foi preso por importunação sexual contra uma mulher, durante a Festa de Borda da Mata, no Sul de Minas. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (16/7), quando a cidade recebia um show em praça pública da dupla César Menotti e Fabiano, que lotou o centro.
De acordo com o boletim de ocorrências registrado pela Polícia Militar, duas mulheres procuraram a sede do quartel em Borda da Mata, durante a noite, e denunciaram ter sido vítimas do homem. O BO cita que o homem se aproximou das mulheres e fez gestos obscenos, mostrando para elas o órgão genital.
Os policiais foram até o local, na Praça Antônio Megale, e encontraram o homem com sinais de embriaguez. “O autor apresentava evidentes sinais compatíveis com estado de embriaguez. Sua capacidade de comunicação mostrava-se comprometida, o que dificultava a obtenção de declarações claras e coerentes acerca dos eventos descritos (da importunação denunciada)”, cita o BO.
Uma testemunha confirmou o que as vítimas disseram para a polícia e citou ainda que mora na região onde o caso aconteceu e que tem conhecido de casos parecidos envolvendo o autor. Ela disse que ele já importunou outras mulheres, em outras datas, no mesmo local.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. As vítimas, segundo a PM, tem 22 e 37 anos.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu