Mulher presa suspeita de tráfico de drogas tinha munições, R$ 36 mil e notebook furtado

Materiais apreendidos estavam em duas casas ligadas à mulher que foi alvo de operação da PM, no São Geraldo.

Nayara Andery / 15 julho 2025

Operação da Polícia Militar prendeu uma mulher com munições, mais de R$ 35,8 mil em dinheiro, notebook furtado de faculdade, além de drogas, em Pouso Alegre. Ela é alvo de mandados de busca e apreensão cumpridos nesta segunda-feira (14/7), no bairro São Geraldo.

A mulher presa tem 44 anos. Segundo a PM, ela é suspeita de tráfico de drogas, posse ilegal de munições e receptação do notebook.

O dinheiro estava em notas diversas, entre eles 1 mil pesos chilenos e três notas de dólar americano. Além do dinheiro apreendido, a PM apreendeu 12 munições intactas calibre .38 e uma calibre .32 usada, três buchas de maconha, quatro balanças e embalagens que seriam usadas para drogas.

O notebook estava com identificação de patrimônio da faculdade Una. A polícia afirma que o notebook foi furtado por um funcionário da faculdade. A mulher presa teria ligação com o crime, por receptação de produto furtado.

Entre os materiais apreendidos estão mais dois pen drives, um rádio comunicador, oito celulares, um coldre de arma de folgo e um miolo de portão com uma chave.

A mulher presa em flagrante foi levada com os itens apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil.

Mais Lidas