Máquinas pesadas são destruídas por incêndio em loteamento de Estiva

Uma retroescavadeira, um rolo compactador e um caminhão de aplicar asfalto ficaram queimados. As causas serão investigadas.

Magson Gomes / 15 julho 2025

Máquinas pesadas são destruídas por incêndio dentro de loteamento em construção em estiva. imagem reprodução redes sociais

Um incêndio destruiu máquinas pesadas utilizadas na construção de um loteamento em Estiva, Sul de Minas. O fogo atingiu o maquinário na noite desta segunda-feira (14/7), destruindo uma retroescavadeira, um rolo compactador e um caminhão usado para aplicação de asfalto.

O Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre foi acionado próximo das 22h para combater as chamas. O caminhão pipa da prefeitura de Estiva também auxiliou no fornecimento de água. Foram necessários cerca de 20 mil litros para extinguir o incêndio.

Segundo os bombeiros, além do maquinário, o incêndio também atingiu uma carretinha e a estrutura improvisada que abrigava os veículos. As causas do incêndio serão investigadas. A empresa proprietária das máquinas é de Pouso Alegre.

Mais Lidas