Corrida do Bombeiro – Etapa Pouso Alegre; garanta sua vaga antes da virada de lote
Inscrição no segundo lote vai até este sábado (19/7). Corrida tradicional é promovida pelo Corpo de Bombeiros, em todo o estado.
Nayara Andery / 15 julho 2025Inscrição no segundo lote vai até este sábado (19/7). Corrida tradicional é promovida pelo Corpo de Bombeiros, em todo o estado.
Nayara Andery / 15 julho 2025A oportunidade para se inscrever na 1ª Corrida do Bombeiro etapa Pouso Alegre antes da virada de lote vai até este sábado (19/7). O valor da inscrição será reajustado em 20 de julho, com a abertura do terceiro lote.
O evento tradicional realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, em diversas cidades, além da capital mineira. A etapa inédita de Pouso Alegre será em 26 de outubro.
São quatro modalidades de percurso: 5 km, 10 km, caminhada e kids. As inscrições terminam em 10 de agosto. Os sites de inscrições são asseemgeventos.com.br e portaldascorridas.com.br. A corrida tem apoio do Terra do Mandu.
Cada inscrito ganha kit de participação com camisa, medalha, sacochila, chip para cronometragem, e número. Tem copo térmico dependendo da inscrição selecionada. O valor no lote atual varia de R$ 39,90 a R$ 77,90.
A largada e chegada da prova serão na Praça de Esportes do Rosão. A expectativa da organização é ter mais de 1 mil inscritos.
Corrida do Bombeiro em Pouso Alegre está com inscrições abertas
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu