
Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre – Iago Almeida
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, após agredir a própria mãe. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (30/6), no centro da cidade.
De acordo com a PCMG, o filho e a mãe, de 45 anos, estavam discutindo no centro, quando a agressão aconteceu. A equipe da Delegacia Regional em Pouso Alegre localizou e prendeu o suspeito após ser acionada por populares.
No local da prisão, que não foi informado, os policiais disseram ter encontrado o investigado visivelmente exaltado, tentando fugir. Por isso, precisaram conter o autor, usando técnicas de imobilização, após ele resistir à abordagem.
Segundo relatos das vítimas, o autor teria iniciado a agressão após discussão relacionada à contribuição financeira no lar. O Terra do Mandu questionou a PCMG se eles moravam na mesma residência, mas não obteve retorno.
A mãe dispensou atendimento médico, segundo a polícia, e a irmã, que presenciou os fatos, confirmou o histórico de agressões. O investigado foi encaminhado ao sistema prisional de Pouso Alegre.