Pouso Alegre pega o Maricá no Manduzão, neste sábado (28), para se manter no G-4
A partida é às 16h, com transmissão pelo Terra do Mandu. Equipes estão separadas por um ponto na tabela.
Magson Gomes / 28 junho 2025A partida é às 16h, com transmissão pelo Terra do Mandu. Equipes estão separadas por um ponto na tabela.
Magson Gomes / 28 junho 2025O Pouso Alegre enfrenta o Maricá (RJ), às 16h, deste sábado (28/6), no Manduzão, pela 10ª rodada da Série D do Brasileirão.
O confronto é briga direta pelo G-4 do grupo A6. O Pousão é o quarto colocado, com 13 pontos, um a mais que o Maricá, que está na quinta posição.
O Dragão do Mandu tem desfalques para a partida. O centroavante Léo Muchacho foi expulso na partida anterior e Léo Guerra segue no departamento médico. Já Thiago Guerra é dúvida.
Veja o que disseram o goleiro João Gabriel e o técnico Elio Sizenando, sobre a preparação para a partida.
Enquanto o Pouso Alegre vem de vitória sobre a Portuguesa, o Marica empatou em 0 a 0 com o Porto Vitória. Nos últimos três jogos o Pousão vem de duas vitórias e uma derrota. O Maricá soma dois empates e uma derrota.
O árbitro principal da partida é Dagoberto Silva Modesto, da Federação de Tocantins. Os assistentes são Augusto Magno de Ramos e Rodney Faria Lima. Quarto árbitro é João Luiz Gomes Neto. Todos os demais são da Federação Mineira
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu