Cerca de 30 pés de maconha são apreendidos em estufas equipadas em Pouso Alegre
PM citou que estufas tinham iluminação e ventilação adequadas. Caso foi no São João. Dono da droga disse que era para consumo próprio.
Iago Almeida / 17 junho 2025PM citou que estufas tinham iluminação e ventilação adequadas. Caso foi no São João. Dono da droga disse que era para consumo próprio.
Iago Almeida / 17 junho 2025Foto: PMMG
A Polícia Militar apreendeu cerca de 30 pés de maconha, além de potes com flores secas da mesma planta, no bairro São João, em Pouso Alegre/MG. O caso aconteceu por volta de 20h30 desta segunda-feira (16/6).
De acordo com a PM, uma denúncia levou os policiais até a casa. A denunciante informou que um indivíduo estaria cultivando pés de cannabis sativa no local. A viatura foi recebida por moradores, que deixaram os policiais entrar na residência.
No imóvel, foram encontradas 29 plantas de maconha, separadas em três estufas equipadas com iluminação e ventilação adequadas, além de potes herméticos contendo flores secas da planta (skunk).
O autor, um homem de 34 anos, compareceu voluntariamente ao local após ser contatado por familiares e assumiu a propriedade de todo o material apreendido. Segundo a polícia, ele informou que o cultivo era para consumo próprio.
O autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu