O Pouso Alegre iniciou a venda de ingressos para a última rodada do turno da 1ª fase da Série D do Brasileirão. A partida deste sábado (31/5), às 17h, será contra o Rio Branco do Espírito Santo, numa briga direta pelo G-4.
As entradas para o jogo custam entre R$ 10 e R$ 50. O valor mais barato corresponde a meia-entrada para a arquibancada descoberta, e o preço mais alto é o valor da inteira para a arquibancada coberta.
Os torcedores podem adquirir seus ingressos em seis pontos de vendas, incluindo a loja do clube no Manduzão e pontos no Centro da cidade. Veja abaixo.
Jogo de seis pontos
Pouso Alegre e Rio Branco fazem um jogo de ‘seis pontos’. O time capixaba está na terceira colocação, com nove pontos ganhos. O Pousão é sexto na tabela do grupo A6, com sete pontos. Em caso de vitória, o Dragão do Mandu ultrapassa o adversário e volta ao G-4.