PM prende quatro pessoas que organizaram furto de tratores na região
Dois tratores agrícolas foram furtados em propriedade de Ouro Fino e recuperados em Monte Sião. PM apreendeu revólver, munições e celulares.
Iago Almeida / 27 maio 2025Dois tratores agrícolas foram furtados em propriedade de Ouro Fino e recuperados em Monte Sião. PM apreendeu revólver, munições e celulares.
Iago Almeida / 27 maio 2025A Polícia Militar prendeu quatro pessoas, integrantes de um grupo criminoso, que furtaram dois tratores na zona rural de Ouro Fino, no Sul de Minas. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26/5).
De acordo com a PMMG, moradores dos bairros Guardinha de Cima e Lagoa Dourada, em Monte Sião, poucos quilômetros de Ouro Fino, relataram o trânsito suspeito de tratores em alta velocidade por estradas vicinais durante a madrugada.
Isso aconteceu por volta de 00h35. Uma viatura foi até o local e encontrou um dos tratores furtados da fazenda. O condutor, de 35 anos, confessou participação no furto e revelou a localização de um segundo trator, que tinha sido abandonado por falta de combustível.
Nas buscas pelo local, a PM encontrou mais pessoas envolvidas. Um homem de 32 anos, que portava um revólver calibre .38 com munições intactas; um terceiro, de 27 anos, responsável pelo transporte dos comparsas; e um quarto suspeito, de 32 anos, que também prestava apoio logístico.
Fotos: PMMG
A polícia confirmou ainda que um quinto envolvido, de 44 anos, chegou a fugir da abordagem. Ele foi identificado após deixar documentos pessoais no local e continua sendo procurado.
Os dois tratores furtados foram recuperados. Também foram apreendidos um revólver, munições e cinco aparelhos celulares. Os autores e os materiais recolhidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Monte Sião para as providências legais.
Fotos: PMMG
Denúncias podem ser feitas anonimamente pelos telefones 181 (Disque-Denúncia Unificado) e 190 (emergência policial).
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu