Morador do bairro rural Peitudos tem arma apreendida, junto de pólvora e chumbo
Homem alegou para PM que arma era herança de família e que a mantinha por motivos de segurança, por residir com sua mãe idosa na zona rural
Iago Almeida / 15 maio 2025Homem alegou para PM que arma era herança de família e que a mantinha por motivos de segurança, por residir com sua mãe idosa na zona rural
Iago Almeida / 15 maio 2025Foto: PMMG
A Polícia Militar apreendeu uma arma e acessórios de uso não permitido no sítio de uma família na zona rural de Ouro Fino, no Sul de Minas. A apreensão aconteceu por volta de 17h53 desta quarta-feira (14/5), no bairro Peitudos.
De acordo com a PM, uma denúncia anônima informou que o homem, de 43 anos, tinha uma arma em casa, sem registro. Os policiais enviaram uma viatura ao local e constataram que a denúncia era verdadeira.
O homem primeiro negou que tinha arma no sítio, mas durante as buscas na residência, os policiais encontraram na garagem, materiais como pólvora, chumbo, espoletas, diversas munições de calibres .22, .32, .38 e 9.1, além de uma garrucha de dois canos, calibre .22, e oito munições intactas do mesmo calibre.
O autor assumiu a posse do material, alegando que a arma era herança de família e que a mantinha por motivos de segurança, por residir com sua mãe idosa na zona rural. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 181 ou 190.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu