
Foto enviada pela PMMG mostra a peça de picanha que o homem estava tentando furtar
Um homem foi preso pela Polícia Militar após tentar furtar uma peça de picanha em um supermercado de Pouso Alegre, no Sul de Minas. O caso aconteceu por volta de 11h desta segunda-feira (12/5), na loja do Supermercados Alvorada na Rua Silviano Brandão, no centro.
Segundo a PM, o homem de 50 anos foi flagrado por um segurança do supermercado, enquanto colocava a peça de picanha dentro da calça e tentava sair do local sem pagar. Ao ser abordado pelo segurança, o homem negou o fato. Mas, ao ser confrontado, ele admitiu o furto e devolveu a peça de carne, avaliada em R$ 102,05.
Em seguida, o homem deixou o supermercado. O segurança teria seguido o ladrão e acionado a polícia pelo 190. Uma equipe policial abordou o homem já na Praça João Pinheiro. Ele confirmou o crime após a PM apresentar as imagens de câmeras de segurança, que registraram o ato.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. A carne que estava sendo furtada foi entregue na delegacia, junto do autor. A PM ainda confirmou que o homem tem outras passagens policiais pelo mesmo crime.
Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 181 ou 190.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.